Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Orientações diversas a servidores sobre demandas de competência do DEQUAV |
IV - 8.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Continuidade dos estudos para elaboração de programa de treinamento em habilidades sociais para a DGCOM. |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Participação em Eventos |
Elaboração do material para apresentação em palestra da Jornada Pedagógica do Campus Valença |
IV - 8.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Recepção de demandas de atendimento psicológico e ações em saúde mental através do e-mail institucional |
I - 2.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento psicológico online (através de chamada de vídeo). |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |