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ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, abastecimento, diárias e viagens, dentre outras. |
II - 4.00 hora(s) |
Entregue |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento pelo WhatsApp a solicitações demandadas do setor; Atendimento a e-mails e resposta e gestão dos processos SEI |
II - 4.00 hora(s) |
Entregue |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Gestão de pessoas - analisar e aprovar planos de trabalho dos servidores ligados ao Depad, avaliar e finalizar planos de trabalho dos servidores ligados ao Depad; Gerar e enviar a GGP frequencia dos servidores ligados ao Depad; |
II - 4.00 hora(s) |
Entregue |
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ADMINISTRATIVO - Realização do pagamento de notas, fiscalização e manutenção |
Fiscalização de contratos, acompanhamento, ateste e encaminhamentos de faturas para pagamento. |
II - 4.00 hora(s) |
Entregue |