Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Gerar o relatório com a totalização de bens contidos na planilha de desfazimentos de bens de TI e cria o modelo do despacho para finalizar o processo de desfazimento de bens para apresentar para a comissão. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |