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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Verificação e atualização dos bancos de informações:E-mail, SEI e SUAP. Responder os documentos às solicitações institucionais, bem como às demandas de estudantes e familiares que chegam via e-mail institucional. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Realizar o acompanhamento dos estudantes e suas famílias que estão sob a supervisão da equipe multiprofissional. Realizar os agendamentos desses usuários para atendimento presencial, caso haja impossibilidade, realizar o atendimento virtual; identificar as principais demandas e realizar os devidos encaminhamentos para a rede de serviços, possibilitando o acesso e a garantia dos direitos. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Confecção de Minuta de Edital. |
Elaboração de minuta de edital para auxílio aquisição PAAE, conforme diálogo com a Gestora da Assistência Estudantil local sobre a possibilidade de recursos para concessão de óculos aos estudantes. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião |
Participação das reuniões junto ao Departamento de Assuntos Estudantis/DAES sobre a construção do Barema Socioeconômico, que irá compor as análises sociais e econômicas do Serviço Social nas seleções dos programas da Assistência Estudantil. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião |
Reunião com a Gestão Local da Assistência Estudantil - GAE.VAL, a fim de identificar as situações em desconformidade com as normas do Programa da Assistência Estudantil e do Edital de seleção 02/2022; dialogar sobre a minuta do edital para o auxílio aquisição: cronograma, recursos, critérios e fluxos. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |