Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 27179

Dados Gerais

Servidor: Ilka Mely de Souza da Silva (1837107) Plano: Plano de trabalho - 12/12/2023 - 15/12/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início: 12/12/2023 Data Final: 15/12/2023 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Encaminhado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Conferência da unidade COPAE.BAR no SEI e recebimento e encaminhamento de processos no SEI, conforme demanda. II - 4.00 hora(s) Criada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de etapas de Editais. Acompanhamento de etapa do Edital n°28/2023: Processo seletivo para concessão de auxílio aquisição de recursos visuais: período para recurso em relação ao resultado parcial. Caso tenha interposição de recurso, proceder análise e caso não tenha proceder ao envio do Resultado individual final por e-mail aos estudantes selecionados. Cadastrar os estudantes para elaboração da folha de pagamento e encaminhamento da folha de pagamento aos setores responsáveis para assinatura e demais procedimentos. III - 6.00 hora(s) Criada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização e resposta à solicitações de dados institucionais. Responder etapa de Acompanhamento Final das Metas do PMI 2023 II - 4.00 hora(s) Criada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Tempo para atendimento aos usuários: verificação e resposta de e-mails, atendimentos telefônicos e/ou envio de mensagens instantâneas, etc II - 4.00 hora(s) Criada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Verificação de prestação de contas de estudantes beneficiados com auxílios para: acompanhamento psicológico, assistência a viagens. Levantamento de estudantes com pendência de prestação de contas com a COPAE. Elaborar e encaminhar outras folhas de pagamento pendentes referentes novembro e dezembro (IC, PC), solicitação de reprocessamento de pagamentos devolvidos (assistência a viagens), encaminhamento de aditivo com retificação de termo de compromisso de bolsista PU, etc. III - 6.00 hora(s) Criada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432