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ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros |
Atividades realizados durante o período de Inventário Patrimonial realizado pela Integrade: 23284.001608/2023-12.
1. Organização e repasse à empresa do cronograma semanal (20 a 25/11/23) de levantamento dos bens setoriais.
2. Preparação das etiquetas extras para impressão da semana.
3. Realização de todas as atualizações dos relatórios parciais de inventário dos setores, repassados pela empresa INTEGRADE, e que precisarão de verificação, análise, comparação, correção e solicitação de reedição para aprovação final de casa UORG. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhamento de solicitações e outras mensagens no e-mail institucional, bem como encaminhamento de respostas e feedbacks. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Atividade de monitoramento, atendimento de demandas e elaboração de solicitações via Sistema SEI relacionado ao setor de Patrimônio. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |