Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Analisar o processo de manutenção do sistema SEI, conforme Portaria nº 090 de 27 de setembro de 2022, que institui a gestão descentralizada de unidades no Sistema Eletrônico de Informações no âmbito do Instituto Federal da Bahia (IFBA). |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |