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ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. Solicitações de orientação à Cores como apoio ao setor anterior (transição). |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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JURÍDICO - Elaboração de minutas de peças jurídicas e de outros documentos |
Atiividades da Comissão de processo administrativo disciplinar (CPAD): Reunião para Confecção de Relatório; confecção de ata da reunião por mim (como secretária da comissão) |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Gestão dos espaços para eventos através do SUAP ; Atendimento pelo WhatsApp a solicitações demandadas do setor; Atendimento a e-mails |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Lançamento de solicitações de diárias no SCDP e de prestação de contas (03 processos) |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Realização do pagamento de notas, fiscalização e manutenção |
Fiscalização de contratos, acompanhamento, ateste e encaminhamentos de faturas para pagamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |