Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
- Verificação de faturas em aberto dos serviços continuados ; - Solicitação a coordenação de finanças a relação de faturas em aberto; - Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais; - Solicitação aos setores relatório de atividades realizadas. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
-Verificação das demandas no SEI e e-mail institucional e posterior atendimento das mesmas; |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
- Verificação e emissão de certidões de regularidade fiscal e trabalhista das empresas prestadoras de serviços continuados;
- Pesquisa no catalago CATMAT;
-Pesquisa de preços em site de dominio amplo para processo de serviço de limpeza dos Campus;
- Solicitação de relação dos alimentos recebidos da agricultura familiar para elaboração de novo pedido;
-Solicitação a coordenação de compras dos processos em andamento. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |