Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic |
Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr. |
X - 40.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic |
Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr. |
X - 40.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic |
Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr. |
X - 40.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
OUVIDORIA - Gerenciamento de manifestações de ouvidoria |
Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr. |
X - 40.00 hora(s) |
Autorizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Participação em comissões |
Atuação na comissão do teletrabalho, conforme portaria nº 1346 de 25 de abril de 2023. |
II - 4.00 hora(s) |
Autorizada |