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TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Documentar a solução de DHCP Snooping implementada no campus. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Configuração da rede do campus de forma a impedir o funcionamento de dispositivos DHCP não autorizados, os quais tem causado problemas de conectividade no campus.
Os procedimentos a serem executados incluem:
- Ativação do mecanismo DHCP Snooping em todos os dispositivos de rede;
- Autorização de tráfego DHCP em todas as portas por onde o serviço DHCP do campus deverá trafegar (portas tronco);
- Bloqueio de tráfego DHCP em todas as portas Access;
- Configuração de substituição de DHCP Relay (Option 82);
- Testes; |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reunião para alinhamento de atividades e demandas do setor |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |