Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Atualização de servidores, sistemas e equipamentos de dados. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
SEI, SUAP e e-mail institucional (pessoal e setorial) |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reunião semanal de planejamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Configurações na rede de dados: novo link de Internet, rede sem fio. |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |