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GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento aos servidores via celular / orientação quanto ao andamento dos processos. Interlocução com o SIASS. Recebimento de Laudos e protocolos de agendamentos. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônico |
Acompanhamento do e-mail institucional. Dúvidas, respostas e solicitações ao SIASS e servidores. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Analisar processo e elaborar parecer de licenças e afastamentos |
Analisar processo e elaborar parecer de licenças e afastamentos Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Processos de interlocução com SIASS e processos de homologação de licença para tratamento de saúde. (Recepcionar processos de LTS, LMDPF, Isenção de IR, Horário Especial e Remoção). |
VII - 20.00 hora(s) |
Finalizada |