Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 21152

Dados Gerais

Servidor: Rosane Pereira de Santana (1611565) Plano: Plano de trabalho - 14/08/2023 - 18/08/2023. Modalidade: Teletrabalho - Integral
Data de Início: 14/08/2023 Data Final: 18/08/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 30.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião Reunião semanal do DAES. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais Desenvolvimento da minuta do Programa para desenvolvimento integral/biopsicossocial dos estudantes - Dar continuidade a pesquisas e leituras a respeito; Continuar a elaboração do texto da minuta; organização dos documentos/registros das reuniões. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar OUTRAS - Atestado de Comparecimento (comparecimento do participante, de seu dependente ou familiar às consultas médicas, odontológicas e realização de exames em estabelecimento de saúde) - Retirada medicação dependente em farmácia de alto custo - 18/08/2023 (10:00) - Tratamento de saúde - 18/08/2023 (11:00) II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Participação em comissões Participação e/ou execução de atividades da Comissão Central de Saúde Mental. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional Acompanhamento de e-mail institucional para os devidos encaminhamentos e elaboração de documentos que se fizerem necessários. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Elaboração de parte da súmula da reunião com o campus Euclides da Cunha, do dia 27/07/2023 (servidora precisou sair antes do término da reunião devido a consulta médica). Obs: atividade remanejada para esta semana em virtude de adoecimento da servidora e filhas. II - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Consolidação de dados e resultados Avaliação e registro das atividades semanais referentes ao Plano de Trabalho do PDG no SUAP. Obs: Diante da demanda apresentada no processo SEi nº 23278.004085/2023-45 (erro em lotação/chefia no SUAP), a servidora precisará fazer a avaliação de planos de trabalho pendentes, demandando uma maior carga horária para esta atividade. Atividade ainda pendente devido a outras demandas que surgiram no setor - justificado na avaliação do plano de trabalho e adoecimento da servidora). III - 6.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Acompanhamento dos processos no SEI para os devidos encaminhamentos e elaboração de documentos que se fizerem necessários; I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião Reunião para desenvolvimento da minuta do "Programa Institucional para Contribuição no Desenvolvimento Integral dos Estudantes" - 16/08/2023 (09:30) I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO -Consolidação de dados e resultados Realização da avaliação de desempenho anual individual. I - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO - Consolidação de dados e resultados Elaboração do Plano de Atividades semanal para lançamento no PGD do SUAP. I - 2.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432