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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Gestão do contrato com a empresa de Telefonia Oi |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores. |
Orientação Remota, Solicitações e Suporte à Equipe de TI e Outros Servidores
Como coordenador de TI em trabalho remoto, uma das minhas principais atividades é orientar, fazer solicitações e tirar dúvidas da minha equipe e outros servidores do campus.
Durante o trabalho remoto, utilizo meios de comunicação como e-mail, mensagens instantâneas ou videoconferências para fornecer orientações e direcionamentos à equipe. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Orientação Remota de Professores para Utilização e Configuração dos Softwares de Laboratórios de Informática
Como coordenador de TI, uma das minhas responsabilidades é realizar a orientação remota dos professores sobre a utilização e configuração dos softwares disponíveis nos laboratórios de informática. Durante essa atividade, utilizo diferentes meios de comunicação, como videoconferências, e-mails ou mensagens instantâneas, para fornecer instruções e suporte técnico aos professores |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
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TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Criação de emails institucionais para alunos, a atividade é realizada por meio do sistema Cria Usuário, recebemos as solicitações e a documentação correspondente pelo Suap. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Fiscalização do contrato com a empresa de Segurança MAP. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |