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ADMINISTRATIVO -Análise e melhoria de gestão de processos |
Tarefa de mapeamento de atividades realizadas no setor de licitações e contratos. |
I - 2.00 hora(s) |
Cancelada |
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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
Acompanhar e gerir diariamente o contas de e-mails institucionais do servidor e do setor de lotação, a saber, compras-eunapolis@ifba.edu.br e anderson.castro@ifba.edu.br. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação |
Elaborar o plano de atividades semanal do servidor e registros das entregas das atividades executadas durante a semana anterior no sistema informatizado de gestão do Programa de Gestão e Desempenho. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO -Separação e remessa de documentos dos setores internos |
Gestão dos arquivos dos processos administrativos físicos sob responsabilidade do Departamento de Planejamento e Administração, que precisam ser catalogados e remetidos para correta tratamento do setor de Arquivo do Campus. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões |
Reunião setorial semanal para integração e troca de experiência da equipe de trabalho |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de documento licitatório |
Ajuste das minutas de Termo de referência da AGU para adequá-los às principais contratações realizadas pelo campus Eunápolis. |
VI - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de documento licitatório |
Elaboração do edital e procedimentos para Chamada Pública da Agricultura Familiar |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |