Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Criação de dashboards de monitoramento no Zabbix |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reuniões para planejamento e alinhamento das atividades |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Planejamento das atividades semanais e confecção da ata de reunião |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Análise de riscos de defasagem de hardware do campus |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |