Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Melhoria nas mensagens de notificações do Zabbix |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Estudo sobre as de ferramentas para coleta de inventário e desenvolvimento de POC |
VI - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atividades de contratação de TI |
Análise e disponibilização das faturas telefônicas referentes ao mês 05/2023 para o setor financeiro |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Realização de backup periódico dos equipamentos de rede do campus |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em comissões |
Reservado para atividades da comissão de telefonia, considerando o prazo final para entrega dos trabalhos (30/06) acordado na reunião com a pró-reitoria realizada em 19/05 |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reuniões para planejamento e alinhamento das atividades e discussão sobre o relatório trimestral do plano de gestão |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |