Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Análise e encaminhamento das contas telefônicas para pagamento. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Gravação de novas opções na URA do sistema de telefonia do campus e configuração das novas opções no sistema |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Configurações de segurança para a porta externa do servidor de VPN |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Documentar procedimentos para criação do servidor VPN e configurações para autenticação no diretório LDAP |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reunião para alinhamento de atividades e demandas do setor |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em comissões |
Reunião da comissão de contratação de telefonia |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
Documentar procedimentos para configuração de novos equipamentos no sistema de vigilância |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |