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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Acompanhamento e despacho de processo via SEI;
Abertura, publicação, revisão de Edital da Assistência Estudantil( juntamente com a comissão);
Abertura e acompanhamento processo de pagamento dos alunos contemplados no editais ;
Acompanhamento do e-mail institucional Coae.saj@ifba.edu.br, com os devidos encaminhamentos;
Reuniões da Comissão Estudantil no âmbito local e da Reitoria;
Solicitação e acompanhamento da entrega dos tablets. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
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ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral |
Acompanhamento de processos no sistema SEI (NAPNE; COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA),
dando os devidos encaminhamentos, despachos e acompanhamentos.
Atendimento das demandas e encaminhamentos nos e-mails institucionais (luciana.figueiredo; napne.saj; e geped.saj (em processo de mudança o endereço do e-mail) );
Participação na construção do Regimento Interno do NAPNE/CAPNE em âmbito institucional;
Reuniões online de acordo com a necessidade e mediante solicitação;
Acompanhamento, via SUAP, plano de trabalho do Professor AEE.
Acompanhamento , via SUAP, da vida acadêmica do aluno do atendimento especializado. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |