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OUTRAS - Feriados, Pontos Facultativos ou Recesso |
Feriado Corpus christis |
IV - 8.00 hora(s) |
Entregue |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião |
Reunião com Direção do Campus Juazeiro e Equipe Multidisciplinar para tratar da solicitação recebida para cumprimento de medidas socioeducativas no IFBA, entregue pela família do adolescente, com a participação das assistentes sociais da 2 Vara da Infância e Juventude Ana Claudia do Carmo Nascimento e Gina dos Reis Azzi. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |
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ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em Reunião |
Finalizar com as servidoras Cintia Santos e Rosane Pereira acerca do despacho sobre o Fluxo Pedagógico e de Ensino-Aprendizagem para auxiliar na condução e execução da aplicação Norma do Uso Nome Social, Resolução nº 22 de 03 de Outubro de 2017 (23283.000402/2023-85), após discussão com a equipe do Daes, Depaf e Detec- Proen, ocorrida no dia 09 de maio de 2023. Organizar a reunião com os campi que demandaram orientação do DAES acerca da temática. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |
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PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da Coordenação |
Recepcionar, analisar os processos, solicitações e demandas encaminhadas ao Departamento por meio do SEI, SUAP, E-mail e WhatsApp enviadas pelos dos campi e setores da reitoria, para serem distribuídas entre as servidoras que compõem a Equipe Técnica do Setor, de acordo com as áreas de formação e atribuições. |
I - 2.00 hora(s) |
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ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias |
Acompanhamento do Contrato n° 10/2023- Edital do Pregão n° 04/2023-firmando com a Empresa PREMIER SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA- Cuidador Escolar (Processo SEI 23278.005133/2023-12)
Encaminhar comunicação à empresa solicitando informações sobre o processo de contratação nos campi.
Verificar junto a empresa a situação do fardamento dos(as) colaboradores(as).
Recepcionar dos campi as portarias de designação dos(as) Fiscais e encaminhar à Diretora de Planejamento da Proap para registro no SUAP. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |