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ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. |
_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ;
_Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual;
_Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais;
_Emissão de relatório final de fiscalização;
_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais;
_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada;
_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior;
_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos;
_Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |