Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos |
Treinamento de Servidor Mauricio Assis de Castro Sotero Filho 2178158 para atuar junto à Ouvidoria-Geral. |
I - 2.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar |
OUVIDORIA - Criação e/ou revisão de orientações/normativos. |
Elaboração de Regimento Geral e Regulamento da Ouvidoria |
III - 6.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar |
OUVIDORIA - Gerenciamento de manifestações de ouvidoria |
Tratamento das Manifestações; encaminhamento aos setores competentes e acompanhamento. |
II - 4.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar |
OUVIDORIA - Criação e/ou revisão de orientações/normativos. |
Acompanhamento e atualização dos manuais e documentos normativos de Ouvidoria. |
III - 6.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar |
OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic |
Tratamento das Manifestações de Ouvidoria dispostas na Plataforma FALABR. |
III - 6.00 hora(s) |
Entregue |