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GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. |
Atendimento Psicossocial, acolhimento e escuta qualificada;
Orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processos;
Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais;
Leitura das demandas ofertadas pelo SEI e demais cais de comunicação;
Reunião com DEQUAV para orientações sobre Teletrabalho;
Registros via Wats zap de primeiras abordagens;
Organização de correspondências eletrônicas;
contatos telefônicos remota com a direção geral do campus Feira de Santana ;
Articulação intersetorial para socorrer as demandas gerais;
Abordagem a direção de Santo Amaro para diligências de demanda docente;
Acompanhamento de antigos processos;
Organização de despachos com orientações ( movimentação de processos novos e antigos)
reunião com a chefia imediata para retroalimentação de novas demandas e orientações gerais.
Atendimento ao público geral a despeito de plano de saúde.
Pesquisa sobre eventos Outubro Rosa e Novembro azul e eleição e sistematização de atividade promocional;
Visita domiciliar
visita institucional ao campus Feira de Santana;
Reunião com a Correição. |
X - 40.00 hora(s) |
Não Autorizada |