Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Estudo, ajustes e correções Sistema SEI |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional |
|
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Consultas e atualizações em sistemas estruturantes |
Migração de contas de emails através de ferramenta do Google. |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Acompanhamento de chamados
Atendimento direcionado a 2 chamados urgentes
- Ajuste do servidor pescador para correcao do site do GIPAR.
- Pedir apoio e realizar permissão de IP para FTP de Eunapolis. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
- Ajustes de espaço em disco relativos a backup
- Levantamento e ajustes de rotinas de backups
- Levantamento de bancos obsoletos e atualizações nos servidores de banco de dados. |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
- Migração do SICAD para SQL Server (em fase final)
- Teste de Migração do SIGAEDU para outro servidor do Postgres.
- Listagem dos outros bancos a serem migrados. |
II - 4.00 hora(s) |
Finalizada |