Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/Marketing |
Produção, redação e publicação de textos e demais conteúdos para o site institucional.
A maior parte desse tempo será levada para revisar todos os menus e identificar informações que precisam ser atualizadas ou corrigidas. Na primeira etapa da produção da campanha "Conheça o site, entenda o campus!" foi solicitada a colaboração dos responsáveis pelos setores alí apresentados. No entanto, a comunicação identificou um baixo retorno, e por isso, antes de iniciar a campanha, vai tentar identificar e suprir essas necessidades. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
COMUNICAÇÃO - Alimentação das Mídias Digitais IFB (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) |
Monitoramento, relatórios de atividade e engajamento, atualização e atendimento da comunidade por meio da mídia social.
A maior parte deste tempo será selecionado para a pesquisa ( muito do que está obrigatoriamente publicado no site é parte de uma determinação legal e deve ser apresentado com embasamento e informações 100% checadas, além de convertido para linguagem acessível) e redação das legendas das peças gráficas (27) criadas no Plano de Trabalho anterior, constituindo mais uma etapa da campanha de sensibilização e incentivo para acesso mais intuitivo ao site institucional. |
V - 12.00 hora(s) |
Finalizada |