Visualizar |
TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Atendimentos via E-mail ou SUAP de suporte técnico, para acesso à sistemas (SEI, SUAP, AVA, E-mail e outros) |
III - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação |
Implementação de ações para otimizar a rede interna Wi-fi
Preparação de equipamentos para implantar rede interna com interligação via fibra ótica
Reinstalação do servidor de domínio virtual 2 - Windows Server 2012 R2, que encontra-se inacessível. |
VIII - 24.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software |
Acompanhamento de problemas relacionados aos Sistemas Institucionais, sobretudo SUAP. |
IV - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar |
TECNOLOGIA - Participação em reuniões |
Reuniões de comissões de trabalho locais e reitoria |
I - 2.00 hora(s) |
Finalizada |