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Plano de Trabalho 10932

Dados Gerais

Servidor: Ana Paula Santos Monaco (2262820) Plano: Plano de trabalho - 13/03/2023 - 17/03/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial (40% Presencial)
Data de Início: 13/03/2023 Data Final: 17/03/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 24.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo _Verificação de demandas (internas/externas) através de e-mail institucional e encaminhamentos necessários; _Atendimento de demandas (internas e externas) provenientes de aplicativo de mensagens e/ou ligações telefônicas; _Esclarecimento de dúvidas e prestação de auxílio aos fiscais de contrato no desempenho de suas atribuições; _Organização de arquivos virtuais de trabalho; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ bem como participação na elaboração de Estudo Técnico Prelimirar para aquisição de bens ou serviços; _Realização de atividades e/ou participação em reuniões relacionadas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ (Membro da Comissão de Inventário designada pela Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022); _Execução de outras atividades de apoio à Diretoria de Administração e Planejamento. IV - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 02, de 03.01.2023; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Sempre que necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Elaboração de Plano de Teletrabalho para a semana posterior. VI - 16.00 hora(s) Finalizada
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