Mostrar/Esconder barra lateral

Plano de Trabalho 1093

Dados Gerais

Servidor: Robson Alessandro Lima de Paiva (1460345) Plano: Plano de trabalho - 14/09/2022 - 16/09/2022. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 14/09/2022 Data Final: 16/09/2022 CH Entregue: - CH Homologada: 24.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Acompanhar de processos no SISTEMA SEI, referentes as demandas de manutenção predial, refrigeração e climatização, bem como as contratações de equipamentos de mão de obras. Após a triagem dos processos a demanda será classificada por prioridades e encaminhada a empresa contratada para avaliação e execução. V - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Análise de documentos referentes a fiscalização dos contratos de manutenção predial, refrigeração e Climatização. 1. Após a solicitação dos documentos a empresa contratada, será realizado a conferência dos mesmos; 2. Inserir os relatórios de fiscalização administrativa e técnica, além do despacho ao setor administrativo para providências necessárias ao pagamento. 3. A empresa responsável pela Manutenção da Climatização e Refrigeração, encaminhou medição em 05/09/2022 para análise e aprovação. Após análise, foi encaminhado em 13/09/2022 a planilha para ajustes constatados. Após nova análise, será providenciados os despachos e devidos encaminhamentos a fiscalização para apreciação. III - 6.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ARQUITETURA E ENGENHARIA - Elaboração de estudos técnicos preliminares e atividades inerentes ao planejamento da contratação. Trabalhar no levantamento de informações para elaboração dos ETP's e TR's: 1. Contratação da obra de construção do muro de arrimo; 1.1. Realizar a pesquisa de editais de outros órgãos que tenham similaridade com o objeto 2. Instalação de elevadores nos blocos P e E do Campus Salvador; 2.1 Aguardando levantamentos da área técnica; 2.2 A área técnica está fazendo levantamentos para elaboração do ETP. 3. Aquisição de Software de Gestão de Manutenção. 3.1 Será realizada reunião com a DEMAG e GEP para análise das propostas e recursos propostos pelos mesmos para unificarmos as especificações e talvez reformulação das propostas e solicitação de um terceiro orçamento, conforme orientações dos órgãos de controle. 4. Analisando os itens referentes aos novos aparelhos de ar condicionado para subsidiar o parecer do DEMAG III - 6.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432