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Atividade 99864

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de processos de aquisição e contratação de serviços em andamento, instrução de processos e elaboração de documentos administrativos. Confecção de documentos nos sistema de compras governamentais, Comprasnet/SIASG (Elaboração de Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, etc.).
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O acompanhamento dos processos de aquisição e/ou contratação de serviços durante o período contemplou os seguintes processos e atividades:

Unidade COMPRAS.SFI:

23283.002233/2023-18    Compra de Material e Contratação de Serviços - (Projetos de prevenção e combate a incêndio) - Duplicação de processo base e edição de docmentos no processo gerado. Também ouve a leitura de documentos do processo duplicado, para fins de seleção do que for útil para o novo processo e para a correção de eventuais falhas ocorridas no processo base e "criticadas" em outros documentos, como Paracer Jurídico e Despachos);

23283.001120/2023-03    Compra de Material e Contratação de Serviços - Visita de um profissional da Romi (CNC Centur 30D) - (busca de informações acerca do não faturamento de nota fiscal e pagamento de serviço realizado e envio do processo ao Financeiro para averiguação. O processo foi retornado, com Despacho do Setor Financeiro à Unidade do Setor de Compras, com questionamento da inesistência de Nota fiscal, documento a ser solicitado à empresa contratada, a Romi Indústria Ltda.);

23283.000964/2022-48    Compra de Material e Contratação de Serviços - Tratamento de água de poço artesiano 2022 - Wash Air Engenharia  - (Inserção de Nota fiscal e demais documentos, como atesto, autorização de pagamento e certidões negativas relacionadas ao encaminhamento do processo ao Setor Financeiro, para pagamento dos serviços executados no mês de outubro de 2023);

23283.001729/2023-74 - Compra de Material e Contratação de Serviços - Serviço de Manutenção Centro de Usinagem D600 - (Acompanhamento do  processo de Inexigibilidade de Licitação);

23283.000598/2023-16 - Compra de Material e Contratação de Serviços - Aquisição de Terra Vegetal e Sementes para Plantio (Instrução inicial do processo e pesquisa de preços);

23283.000118/2023-17 - Gestão Documental - Ofícios 2023 (Edição de ofício de manifestação de interesse em adesão - documento posteriormente cancelado).

23283.000286/2023-02    Compra de Material e Contratação de Serviços - Pregão Eletrônico 001/2023_Contratação de serviços de controle de pragas urbanas - (Cobrança e inserção de relatório de reforço);

23283.000599/2023-52  -  Compra de Material e Contratação de Serviços - Contratação de serviço de limpeza e higienização de reservatórios de água   - (Cobrança de relatório junto à contratada).

Unidade COLIC.LAF:

23278.006376/2023-78 - Compra de Material e Contratação de Serviços - Aquisição para Agricultura familiar 2023 (Acompanhamento de instrução processual, com leitura documental e pesquisa de atas de registro de preços para eventual substituição da compra - documentos encaminhados via WhatsApp para a nutricionista Monik Caetano, do Campus Lauro de Freitas).

Unidade SCDP.SFI:

23283.001986/2023-14 -  Solicitação - Solicitação diárias e passagens Valdeluce Nascimento Santos (Somente leitura e acompanhamento do processo);

23283.001453/2023-24    Pedidos de Diárias e Passagens - Pedido de diárias e passagens - Rodrigo (Somente leitura e acompanhamento do processo).

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/11/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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