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Atividade 99499

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Analisar as planilhas de insumos da empresa de limpeza Alerta, com o objetivo de resolver situação de falta de envio de notas fiscais, calculando valores mês a mês dos postos de trabalho relativos aos meses de setembro, agosto, julho e meses anteriores.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foi realizada toda a análise de notas fiscais de entrega de insumos, convertidos para as unidades de medidas correspondentes aos produtos da planilha de formação de preços e encaminhado para a empresa. Dificuldade com conversão e identificação de alguns itens com especificações mínimas nas notas fiscais, por isso foi necessário o contato com Simone, funcionária da Alerta, que realizou as compras, e também com 2 fornecedores de produtos para procurar sobre quantidade de unidades de fardos.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/02/2024 7.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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