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- Análise processo bolsa extensão e assinatura de despacho em conjunto de autorização da contratação, conforme processo 23291.001817/2022-96
- Análise processo serviço apoio motorista e assinatura de despacho em conjunto de autorização da contratação, conforme processo
- 23291.001823/2022-43
- Análise processo serviço certificado digital e assinatura de despacho em conjunto de autorização da contratação, conforme processo 23291.001391/2020-17
- Análise termo aditivo da Java e ratificação como testemunha.
- Recebimento processo nº 23278.008560/2022-71 sobre orientações STN para registro fotovoltaica e orientação do consumo e geração, leitura e posterior envio para o DOF>EUN.
- Recebimento processo sobre liberação saldo conta vinculada Sulclean, envio para unidade fiscais, diálogo com Iara , antiga e fiscal e com Neyce fiscal substituta.
- Recebimento processo 23278.008360/2022-19, sobre análise CGU sobre flexibilização de jornada em Instituições de ensino, e verificação da aplicabilidade conforme orientação e providências necessárias. Análise de documentos, despachos e ofício, não há nenhum servidor com jornada flexibilizada no DAP.
- Inclusão de arquivos de movimento diário no processo nº 23291.001128/2022-81.
- Anexo carta preposto novo contrato de motorista no processo SEI nº 23291.001823/2022-43.
- Inclusão de declaração atualizada de liberação de saldo da conta vinculada da Sulclean, no processo SEI nº 23278.009077/2022-12, e resposta, previamente analisada por Iara, antiga fiscal do contrato, junto a empresa. A resposta será assinada pela fiscal substituta e essa diretoria em conjunto. Atendimento dentro do prazo solicitado pela Reitoria. Envio resposta a unidade de conta vinculada da Reitoria , Proap e DGAP.
- Recebimento de Instrução de gestor do contrato da fotovoltaica e pedido de instrução sobre assinatura a acordo de cooperação junto a Coelba, elaboração de despacho nº 89, no processo nº 23291.000943/2019-28 , e envio a Projur para análise do termo.
- Recebimento processo nº 23291.001807/2022-51 sobre notificação fiscais do contrato de manutenção de plataformas elevatórias do Campus, análise resposta, que consta pontos a serem adaptados pelo Campus, e envio a Direção Geral para conhecimento. Inclusão despacho nº 90.
- Recebimento processo nº 23278.005162/2022-01 da Reitoria sobre laudo técnico insalubridade da Sulclean.
- Recebimento processo GGP 23278.009237/2022-15, com prazo de resposta, sobre não entrega de avaliação de desempenho pelo servidor Joellington Santos, inclusão de documentos para justificar e despacho direcionado a COGED Reitoria
- Elaboração de despacho nº 93, no processo 23291.001796/2022-17, direcionado a direção geral para solicitação de equipe de fiscalização do novo contrato de apoio administrativo.
- Análise auxilio viagem no processo Sei nº 23291.001606/2022-53, assinatura despacho em conjunto
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