Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 98760

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Verificação de chamados via e-mail, e chamados através do SUAP.

Pesquisa de materiais de consumo para o setor CGTI (canaletas, tomadas de redes, cabo cat, conector rj45, porta-gaiola, entre outros).  

Dia 02/11/23 - quinta-feria feriado nacional e no dia 03/11/23 - ponto facultativo.

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/11/2023 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432