Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 958

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atender chamados abertos via SUAP.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.10

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento aos chamadosÇ

Atendimento a chamados via SUAP
N° Chamado Tempo de Atendimento O  que foi feito Staus
47531 01h Configuração de envio de email e testes no Sistema Proap Aberto, aguardo posição do DRT, possível bloqueio no servidor
49114 01h30 Verificação e construção de espaço no portal para armazenar informações solicitadas pela PRPGI Aberto, aguardando permissão do DRT para recuperar arquivos no servidor Pintor
  03h40 Auxiliando a DRT em chamado para solução de problema no site Gipar. Cração de ambiente de teste do wordpress Em andamento
49215, 49363, 49377 2h Restauração de backup do banco de para ambiente de teste, e testes baseados nos supostos erros mencionados nos chamados Aberto, Aguardando resposta dos interessados

 

8.10

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
12/09/2022 10.00 - 8.10

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432