Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
VI - 16.00 hora(s) |
Status: |
Finalizada |
Descrição: |
Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Manutenção Predial para ajustes de remessas de materiais e insumos.
Elaboração de especificações de materiais e equipamentos para aquisição do Setor de Manutenção e Transporte
Comunicação via e-mail e sistemas de comunicação instantânea com preposto de empresa contratada para prestação de serviços continuados de Vigilância Patrimonial para ajustes e definições em parâmetros da execução das atividades do campus bem como análise de registradas em livro de ocorrências
Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Renovar a fim de obter subsídios para elaboração do IMR
Levantamento semanal de dados e registros das atividades da empresa Clássica (Motorista) e MAP (Vigilância Patrimonial) a fim de obter subsídios para elaboração do IMR |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
16.00 |
Tempo de exec. remota: |
16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
16.00 |