Atividade 95330
Atividade
| Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | - Atendimento de servidores | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
20/11/2023 - Segunda atendimento de chefe do DEPAD a respeito de comissão Atendimento de Servidor para relembrar a necessidade de ajustes no auxílio transporte Encaminhamento de informações a vigilante sobre pagaamento de auxílio transporte
21/11/2023 - Terça Atendimento do DEPAD para informações sobre processo de compras; informação de dados;
Atendimento de servidor a respeito da disponibilidade do contra de novembro
22/11/2023 - Quarta - Informação a servidor sobre alteração no cronograma da folha
Verificação copm CGPs sobre informações da disponibilidade do contra
Verificação com a COCAD sobre alteração no cronograma da folha de pagamento
23/11/2023 - Quinta - Presencial Informação à servidora sobre formulário de férias Informação ao Diretor de ensino a respeito de ajuste das férias de docente Atendimento de presidente da comissão eleitoral |
6.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| - | - | - | - | - |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |