Atividade 95323
Atividade
| Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | - Atendimento de servidores | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
13/11/2023 - Segunda
Atendimento servidora para informação sobre contrato Coelba 2021 Encaminhamento de processo SEI 23278.000184/2021-96 para servidora
Atendimento de Diretor de Ensino sobre marcação de férias docentes
Atendimento de CGP sobre procedimentos de desbloqueio no sistema 14/11/2023 - Terça
Atendimento de servidor a respeito de retroativo de auxílio transporte Análise de processo Acesso ao sistema de pagamento para verificar informação
Atendimento do Diretor de Ensino a respeito de nome em comissão e processo de progressão
Atendimento de servidora a respeito de alteração no plano de atividades
Atendimento de servidora a respeito de desbloqueio do sigac/sigepe Envio de fluxo de procedimento Encaminhamento para abertura de processos
15/11/2023 - Quarta - Feriado
16/11/2023 - Quinta - Presencial |
6.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| - | - | - | - | - |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |