Atividade 9342
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Envio de email para o Aluno Ricarbo Barbosa, ministrante do Curso sobre Autodesk REVIT na 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) sobre demanda de Instalação do REVIT no Laboratório de Informática 2 para minucurso a ser executado no dia 18 e 19/10; Apoio técnico ao fiscal do contrato da telefonia fixa TELEMAR no acesso ao sistema de emissão das faturas; Auxiliar o servidor Fernando na instalação do Pacote ADOBE Creative Cloud no computador pessoal dele. Gerar pacotes de instalação do Adobe para hardware MAC Intel para o servidor Fernando Costa instalar em seu computador; Responder mensagens da professora Luziléa Oliveira sobre aplicação do 5S no Laboratório de Informática 4; Liberação de mensagem da Biblioteca na lista de email do campus; Auxiliar a servidora Luziléa no uso do servidor; Auxiliar a professora Julyana Motta com as máquinas destinadas à matéria Redes 1 no laboratório de informática 1; Liberação de mensagem do Gabinete na lista de email do campus ;
|
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
07/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
04/11/2022 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |