Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 93094

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Orientação e/ou treinamentos para servidores. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Dias 02/10 e 03/10 - Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. Atendimento às solicitações encaminhadas por e-mail e whats App ao setor.
Entregas Esperadas: Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Atendimento transporte JIFS por whatspp - Lucielton, Edson

 

Atendimento transporte p cidade por whatsapp- Luciana e suelia com Luciano

 

Atendimento Suzana CAPNE whatsapp 

 

Atendimento Darilio whatsapp - sobre nota fical da maxserv

 

Atendimento falta de agua n campus - contato com manutenção por whatsapp

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/02/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432