Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 9286

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento, recebimento e tramitação de documentos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) dos serviços contratados pela Instituição. Contato telefônico com os fornecedores e representantes de empresas que possuem vínculo contratual com o Instituto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Efetuado encaminhamentos e tramitação de documentos.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
17/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/10/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432