Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 92633

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

ALMOXARIFADO/PATRIMÔNIO

Envio de notas fiscais referentes ao recebimento de materiais de consumo para a unidade do Almoxarifado;

 

COMPRAS

Instrução processual de adesões à Ata de Registro de Preços;

Contato sobre processo de contratação de empresa para limpeza do poço artesiano e fossas do campus;

Finalização do relatório em resposta ao Ofício 029.094/2023-SEPROC

 

CONTRATOS

Informações de planilhas de conta vinculada de processos de mão de obra terceirizada;

Repactuações dos processos de mão de obra terceirizada;

 

CTGI

Aquisição de equipamentos para suprir as necessidades da área de Tecnologia da Informação;

Instalação do novo sistema de telefonia fixa via internet.

 

DIREH

Informações sobre os períodos de férias dos servidores vinculados ao DEPAD

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

Recolhimento direto do FGTS referente aos colaboradores vinculados ao contrato de apoio administrativo;

Orientações sobre o pagamento de rescisões dos colaboradores do contrato de apoio administrativo.

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e a aquisição de materiais de manutenção predial.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais e serviços eventuais para manutenção predial;

RF CLIMATIZAÇÃO - Agendamento de serviços de manutenção de aparelhos de ar condicionado.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/10/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432