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Atividade 92548

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Envio das faturas das contratadas para o pagamento. Anexar comprovantes de pagamento ao processo SEI de gestão do contrato de abastecimento.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Efetuado acesso ao sistema das empresas contratadas para a acesso a fatura e posteriormente feito o envio destas para a GELIC.

 

Efetuado a anexação dos comprovantes de abastecimento no processo sei de gerenciamento do contrato.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/09/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/10/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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