Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 91704

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Orientação e atendimento aos responsáveis pelos setores estratégicos, Geplan e demandas em geral por via telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento a DGCOF via whatzapp refente as constatações, recomendações e/ou determinações expedidas pelo Tribunal de Conta da União (TCU) e pela Controladoria-Geral da União (CGU)

 PAINT e RAINT não encontratas na Prestação de Contas no RG TCU.

 

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
25/09/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/10/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432