Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 90643

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento via telefone ou whatsapp de servidores ativos e inativos, pensionistas, bem como da comunidade externa, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, tramitações, bem como em relação aos processos destinados ao departamento e suas coordenações, e prestação de informações referentes aos diversos assuntos relacionados ao Dequav.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento para esclarecimento de dúvidas e/ou prestação de informações.

Tailine Tratativas para cadastro email institucional de Titto Brasil
Givanildo Dúvidas quanto acesso planilia google forms para inventario reitoria
Priscilla Veloso Aprovação layout nova sala psicossocial
Ludmilla Gondin Aprovação layout nova sala psicossocial
Thais Leite Solicitação assinatura dos blocos de assinatura da coap.
Márcia PHM Engenharia Tratativas Quadro de comando sistema combate incêndio
Lais sampaio Ajustes para a mudança de sala psicossocial
Laísa Marinho A assessora previdenciária da Funpresp - Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, solicita reunião com DEQUAV
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/11/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432