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Atividade 90350

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização do Contrato nº 12/2021 - Integrade - Organizar as documentações e planilhas para iniciar o inventário na Reitoria no dia 25/09/2023
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Processo de Camaçari: 23285.000973/2022-19 - Verifiquei os documentos juntados ao processo de pagamento do Campus Camaçari- Notas fiscais 3128739 e 3128742; emiti os recebimentos definitivos 3131398 e 3131524; encaminhei para DGCOF - 3131661;

Processo: 23278.010632/2022-41 - preenchi 3 vezes a planilha disponível no link:  https://drive.google.com/file/d/1Lbjo62JR0qnrSKISB16TrDGMfLyogTNP/view?usp=drive_link relativa ao inventário da Assessoria da PROAP;

Processo 23278.010632/2022-41: mantive contato com os colegas Patrícia e Ivan solicitando que fosse preenchido o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-VJsqLmNlcKc2T5Vv3y2dergQocxRLXR-sUbNszODOGs5HA/viewform?usp=sf_link;

Verifiquei o processo 23278.009350/2023-81 tratando de solicitação da COPAT de um servidor para acompanhar o inventário nas Pró-Reitorias, Gabinete, Diretoria Sistêmica, Chefias da Reitoria do IFBA;

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/01/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432