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Atividade 89405

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados via Email e Suap
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fiz uma atendimento a um chamado que estava endereçado ao DRT, mas como o pessoal precisou de ajuda por conta do docker, Márcio solicitou juntamente com Suelen, que eu pudesse dar apoio. A ativida era bastante complexa, devida a aplicação ter sido migrada de um servidor comum para o Docker. O backup da base e dos arquivos feitas por adriano, não foram realizados de modo convencional, devido o servidor antigo ter dado problema, o que dificultou bastante a realização da demanda, mas em fim tudo foi resolvido. Trata-se do Moodle c10, que tem cursos EaD de acordo com as normas do CAPS.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432