Atividade 8893
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Encaminhamento de informações; Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo; Registro de atendimento; Cadastro de informações; Encaminhamento de documentos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
MOVPESSOAL - Gerenciamento Blocos de Assinatura CONTRATOSECONVÊNIOS - Gerenciamento Blocos de Assinatura Atendimentos/informações prestadas via contato telefônico disponibilizado na página https://portal.ifba.edu.br/reitoria/atendimento-ao-publico Gerenciamento da unidade (atribuição/encaminhamento de processos) 23278.008920/2022-35 - Pedido de esclarecimento e encaminhamento sobre Projetos Pedagógicos de Curso PPC - DESUP 23278.009022/2022-02 - Pedido de esclarecimento e encaminhamento sobre Projetos de Implantação de Curso (PIC) - DESUP 23278.008951/2022-96 - Esclarecimentos e providências sobre os Projeto Pedagógico de Curso (PPC) em fluxo no DETEC 23278.009020/2022-13 - Pedido de esclarecimento e encaminhamento sobre Projetos de Pedagógicos (PPC) -DETEC 23461.000953/2022-60 - Jornada Flexibilizada 23442.001835/2022-05 - Marcação de férias |
6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
11/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
26/12/2022 | 8.00 | Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho, entretanto o volume de processos precisa ser metrificado para ajustarmos a carga horária de acordo com a complexidade. | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |