Atividade: |
ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo |
Complexidade: |
VI - 16.00 hora(s) |
Status: |
Finalizada |
Descrição: |
- Verificação de faturas em aberto dos serviços da Coelba ,SAAE e Correios;
- Verificação com o setor financeiro do campus o andamento dos processos de empenhos;
- Procura de códigos de serviços no catalogo CATSER;
- Levantamento com o setor financeiro das faturas pagas referente a setembro 2022;
- Pesquisa SIASG de atas para possíveis solicitações de adesão;
-Acompanhamento dos processos de serviços continuados para verificar se foram anexadas as faturas aos mesmos; |
Entregas Esperadas: |
Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: |
16.00 |
Tempo de exec. remota: |
16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): |
16.00 |