Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 86390

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 32.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividade 

IX - 32.00 hora(s)

ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo

Descrição

Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda. 

Relatório de Entregas

Contatos/Atendimentos via WhatsApp, Chat

 

Público Interno:

 

01/09/2023 - Contato com Bruno a respeito do sistema SAP, não está abrindo para cadastramento das aquisições (whatsColic);

04/09/2023 - Contato com Edite  para saber o andamento das NEs nº ( 2023NE000043 e 2023NE000044); que foram canceladas e Pedir agilidade no processo, pois as empresas estão aguardando as NOVAS Notas de Empenho. 

05/09/2023 - Contato c/ Miyuki para saber o andamento dos novos empenhos Hyper e Danton que foram retificados (Chat);

06/09/2023 - Atendimento a Talita sobre o andamento da IRP 04/2023 UASG 130027- SFA-AL Mobiliário corporativo (whats); 

11/09/2023 - Contato com Aízio para verificar o status e a data de adesão do plano integral, pois no suap permanência parcial;

12/09/2023 - Atendimento Miyuki para combinar escala para os dias da feira Fenacc stand do IFBA (whats);

13/09/2023 - Atendimento a Talita sobre o andamento do processo 23460.001478/2023-30 (whats);

14/09/2023 - Contato com Élis solicitando e-mail coletivo para envio do Comunicado COLIC.IRE 3117977  (Chat);

15/09/2023 - Contato c/ a servidora Kátia  solicitando a unidade de medida do item 78 (Éter De Petróleo) na planilha pesquisa de Preços LAB QUI-BIO (whatsColic);

25/09/2023 - Contato c/ Talita para saber sobre o ateste da NF TV que chegou (whatsColic);

28/09/2023 - Contato c/ Talita solicitando nome da empresa que fez entrega para não fazer cobrança indevida (whatsColic);

 

Público Externo:

 

Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica

- Não houve demanda

32.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
11/09/2023 Ciente e de acordo.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/10/2023 10.00 Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho. 32.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432