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Atividade 8574

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Elaborar Relatórios Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise do pedido de renovação da FAPEX.
Entregas Esperadas: Relatórios
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Elaboração do relatório que será encaminhado para os coordenadores do projetos com a FAPEX, para subsidiar a avaliação de desempenho da Fundação.

 

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA

Av. Araújo Pinho, 39 - Bairro Canela - CEP 40110-150 - Salvador - BA - www.portal.ifba.edu.br

.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES COM FUNDAÇÕES DE APOIO 

 

INSTITUIÇÃO PARTÍCIPE 01:

INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA

CNPJ:

10.764.307/0001-12

 

INSTITUIÇÃO PARTÍCIPE 02: ( preencher se o instrumento for tripartite IFBA x PARTÍCIPE 02 x Fundação)

 

CNPJ:

 

 

FUNDAÇÃO:

FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E A EXTENSÃO - FAPEX

CNPJ: 

14.645.162/0001-91

 

 

Nome do Coordenador:

 

CPF:

 

Departamento:

 

Setor:

 

No da portaria de designação

 

 

 

Nome do Fiscal 

CPF:

 

No do instrumento legal:

                              

Vigência:

 

Data da Assinatura:

 

     

 

 

Título do Projeto/Objeto:

 

Nº do processo SEI

 Valor: 

Origem do Recurso: 

 

Período do CONVÊNIO/CONTRATO

Início

 

Término

 

1. Metas, Etapas e Atividades Desenvolvidas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Relatar as atividades desenvolvidas e o cumprimento das metas e etapas no período informado. Caso não tenham sido cumpridas ou ocorrido algum atraso, favor esclarecer e documentar.)

2. Objetivos

 

 

 

 

 

 

 

 

(Os objetivos propostos foram alcançados? Detalhar.)

3. Benefícios Alcançados

 

Informar:

 

  • Público atingido (docentes, discentes, servidores técnicos administrativos, grupos de pesquisa, comunidade externa) com os benefícios gerados (citar nomes e natureza do benefício, no que couber).

 

  • Impactos sobre a infra-estrutura física, responsabilidade social e responsabilidade ambiental no IFBA.

 

  • Gestão financeira: benefícios patrimoniais ao IFBA (aquisição de equipamentos, bens de capital, ou outros bens pertinentes), citando a sua disponibilização para a comunidade universitária.

 

  • Produção acadêmica e bibliográfica com informação de acessibilidade da base de registro (se as dissertações estão disponíveis na biblioteca, periódicos etc.).

 

 

(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)

4. Produtos gerados (científicos ou tecnológicos)

 

 

 

 

 

 

(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)

5. Aquisições e/ou melhorias para a Instituição.

 

 

 

 

 

 

 

(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)

6. Dificuldades encontradas

 

 

 

 

 

 

 

(Relatar as dificuldades encontradas na execução do projeto.)

7. Equipe do projeto 

 

 

RELAÇÃO DA EQUIPE EXECUTORA COM FUNÇÕES CIENTIFICAMENTE QUALIFICADAS PERTENCENTES AO IFBA 

(Docente, Discente, Servidor Técnico Administrativo, Estudantes regulares, Pesquisadores de Pós-Doutorado e Bolsistas com vínculo formal a programas de pesquisa da instituição apoiada, IFES/ICTs parceiros no projeto).

Participante: PROFESSOR - EFETIVO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

SIAPE

CPF

Unidade/Depto

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

1

 

xxx.xxx

xxx.xxx.xxx-xx

 

 

 

2

 

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

 

 

Participante: TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

Quantidade 

00

Nº 

NOME

SIAPE

CPF

Unidade/Depto

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: DISCENTES NÍVEL MÉDIO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

MATRÍCULA

CPF

CURSO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: DISCENTES DE GRADUAÇÃO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

MATRÍCULA

CPF

CURSO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: DISCENTES DE MESTRADO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

MATRÍCULA

CPF

CURSO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: DISCENTES DE DOUTORADO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

MATRÍCULA

CPF

CURSO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: SERVIDOR APOSENTADO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

SIAPE

CPF

CARGO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: 

Quantidade 

00

Nº 

NOME

SIAPE

CPF

CARGO

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

        

 

  

EQUIPE EXECUTORA NÃO PERTENCENTES AO IFBA

(CLT, Autônomos, Consultores, Professores de outras instituições, Estrangeiros)

Participante: PROFISSIONAL CLT ou PRESTADOR DE SERVIÇO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

CPF

Formação

Função

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

1

 

 

 

 

 

 

2

 

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

 

 

Participante: PESQUISADOR/ PROFESSOR  CONVIDADO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

CPF

Formação

Função

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: PARTICIPANTE EXTERNO AO IFBA COM REMUNERAÇÃO

Quantidade 

00

Nº 

NOME

CPF

Formação

Função

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: INVENTOR_INDEPENDENTE

Quantidade 

00

Nº 

NOME

CPF

Formação

Função

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: DISCENTES 

Quantidade 

00

Nº 

NOME

CPF

Formação

Função

Carga horária semanal 

Remuneração (R$)

 

 

 

 

 

 

 

Participante: 

Quantidade 

00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quantidade

percentual

Pessoas vinculadas à Instituição

 

 

Pessoas externas ao IFBA

 

 

Total

 

 

(    ) A equipe de trabalho é formada por no mínimo de 2/3 de pessoas vinculadas ao IFBA, em observância ao § 3º do Art. 6º do Decreto 7.423/2010

(    )A equipe de trabalho não é formada por no mínimo de 2/3 de pessoas vinculadas ao IFBA, em desconformidade ao § 3º do Art. 6º do Decreto 7.423/2010

 

 

 

8. Cumprimento do objeto

 

Declaro que, diante dos resultados:

(    ) Houve cumprimento total do objeto.

(    ) Houve cumprimento parcial do objeto.

(    ) Não houve cumprimento do objeto.

 

Observações:  (Declarar se, diante dos resultados, houve cumprimento total do objeto ou cumprimento parcial ou se não houve cumprimento. Esse espaço também é dedicado para que a Unidade possa fazer demais comentários que considere oportuno)

 

9. Responsável pelo Parecer Técnico:

 

 

Local,____ de ________________de 20___.

 

 

  

____________________________________

Coordenador do projeto

Matricula

 

 

10 . Indicador de Satisfação

 

A fim de avaliar o o grau de satisfação dos coordenadores em relação aos serviços prestados pela Fundação de Apoio, em relação ao desempenho administrativo e financeiro da Fundação de Apoio, solicitamos o preenchimento do seguinte das tabelas 01 e 02, conforme especificações abaixo:

 

 

Nota

5

 4

 3 

 2 

 1

Equivalência

Excelente

Bom

 Médio

Ruim

Muito ruim

 

Tabela 01 - Índice de Satisfação do relacionamento e usabilidade do sistema (ISRU)

Projeto

Itens de relacionamento e usabilidade (notas)

Qualidade    

Atendimento   

Comunicação  

Acesso ao sistema

                                                                                      

 

 

 

 

 

 

Tabela 02 - Índice relacionados à atuação da Fundação

Projeto

Itens de relacionamento e usabilidade

Celeridade 

Apoio 

Ganho de eficiência

Resultados alcançados

                                                                                      

 

 

 

 

 

 

____________________________________

Coordenador do projeto

Matricula

 

11. Registro de ocorrências (fiscal do contrato)

 

 

(   ) Declaro que até o momento não houve ocorrências na execução do contrato, convênio ou congênere, objeto deste relatório.

 

(   ) Declaro que houve ocorrências na execução do contrato, convênio ou congênere, objeto deste relatório e que foi realizado o devido registro formal das providências, irregularidades e outros fatos ocorridos durante o acompanhamento contratual.

 

____________________________________

Fiscal

Matricula

 

 

 

 

12.  Ciente e de Acordo:

 

 ____________________________________

Responsável pela Unidade

(Departamento ou Diretor do campus)

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/10/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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