Elaboração do relatório que será encaminhado para os coordenadores do projetos com a FAPEX, para subsidiar a avaliação de desempenho da Fundação.

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA
Av. Araújo Pinho, 39 - Bairro Canela - CEP 40110-150 - Salvador - BA - www.portal.ifba.edu.br
.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES COM FUNDAÇÕES DE APOIO
INSTITUIÇÃO PARTÍCIPE 01:
INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA
|
CNPJ:
10.764.307/0001-12
|
INSTITUIÇÃO PARTÍCIPE 02: ( preencher se o instrumento for tripartite IFBA x PARTÍCIPE 02 x Fundação)
|
CNPJ:
|
FUNDAÇÃO:
FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E A EXTENSÃO - FAPEX
|
CNPJ:
14.645.162/0001-91
|
Nome do Coordenador:
|
CPF:
|
Departamento:
|
Setor:
|
No da portaria de designação
|
|
Nome do Fiscal
|
CPF:
|
No do instrumento legal:
|
Vigência:
|
Data da Assinatura:
|
|
|
|
Título do Projeto/Objeto:
|
Nº do processo SEI
|
Valor:
|
Origem do Recurso:
|
Período do CONVÊNIO/CONTRATO
|
Início
|
Término
|
1. Metas, Etapas e Atividades Desenvolvidas
(Relatar as atividades desenvolvidas e o cumprimento das metas e etapas no período informado. Caso não tenham sido cumpridas ou ocorrido algum atraso, favor esclarecer e documentar.)
|
2. Objetivos
(Os objetivos propostos foram alcançados? Detalhar.)
|
3. Benefícios Alcançados
Informar:
- Público atingido (docentes, discentes, servidores técnicos administrativos, grupos de pesquisa, comunidade externa) com os benefícios gerados (citar nomes e natureza do benefício, no que couber).
- Impactos sobre a infra-estrutura física, responsabilidade social e responsabilidade ambiental no IFBA.
- Gestão financeira: benefícios patrimoniais ao IFBA (aquisição de equipamentos, bens de capital, ou outros bens pertinentes), citando a sua disponibilização para a comunidade universitária.
- Produção acadêmica e bibliográfica com informação de acessibilidade da base de registro (se as dissertações estão disponíveis na biblioteca, periódicos etc.).
(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)
|
4. Produtos gerados (científicos ou tecnológicos)
(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)
|
5. Aquisições e/ou melhorias para a Instituição.
(relatar e incluir documentos comprobatórios - certificados, anexos, fotos...)
|
6. Dificuldades encontradas
(Relatar as dificuldades encontradas na execução do projeto.)
|
7. Equipe do projeto
RELAÇÃO DA EQUIPE EXECUTORA COM FUNÇÕES CIENTIFICAMENTE QUALIFICADAS PERTENCENTES AO IFBA
(Docente, Discente, Servidor Técnico Administrativo, Estudantes regulares, Pesquisadores de Pós-Doutorado e Bolsistas com vínculo formal a programas de pesquisa da instituição apoiada, IFES/ICTs parceiros no projeto).
|
Participante: PROFESSOR - EFETIVO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
SIAPE
|
CPF
|
Unidade/Depto
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
1
|
|
xxx.xxx
|
xxx.xxx.xxx-xx
|
|
|
|
2
|
|
|
|
|
|
|
3
|
|
|
|
|
|
|
Participante: TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
SIAPE
|
CPF
|
Unidade/Depto
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: DISCENTES NÍVEL MÉDIO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
MATRÍCULA
|
CPF
|
CURSO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: DISCENTES DE GRADUAÇÃO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
MATRÍCULA
|
CPF
|
CURSO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: DISCENTES DE MESTRADO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
MATRÍCULA
|
CPF
|
CURSO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: DISCENTES DE DOUTORADO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
MATRÍCULA
|
CPF
|
CURSO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: SERVIDOR APOSENTADO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
SIAPE
|
CPF
|
CARGO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante:
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
SIAPE
|
CPF
|
CARGO
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
EQUIPE EXECUTORA NÃO PERTENCENTES AO IFBA
(CLT, Autônomos, Consultores, Professores de outras instituições, Estrangeiros)
|
Participante: PROFISSIONAL CLT ou PRESTADOR DE SERVIÇO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
CPF
|
Formação
|
Função
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
1
|
|
|
|
|
|
|
2
|
|
|
|
|
|
|
3
|
|
|
|
|
|
|
Participante: PESQUISADOR/ PROFESSOR CONVIDADO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
CPF
|
Formação
|
Função
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: PARTICIPANTE EXTERNO AO IFBA COM REMUNERAÇÃO
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
CPF
|
Formação
|
Função
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: INVENTOR_INDEPENDENTE
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
CPF
|
Formação
|
Função
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante: DISCENTES
|
Quantidade
|
00
|
Nº
|
NOME
|
CPF
|
Formação
|
Função
|
Carga horária semanal
|
Remuneração (R$)
|
|
|
|
|
|
|
|
Participante:
|
Quantidade
|
00
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
quantidade
|
percentual
|
Pessoas vinculadas à Instituição
|
|
|
Pessoas externas ao IFBA
|
|
|
Total
|
|
|
( ) A equipe de trabalho é formada por no mínimo de 2/3 de pessoas vinculadas ao IFBA, em observância ao § 3º do Art. 6º do Decreto 7.423/2010
( )A equipe de trabalho não é formada por no mínimo de 2/3 de pessoas vinculadas ao IFBA, em desconformidade ao § 3º do Art. 6º do Decreto 7.423/2010
|
8. Cumprimento do objeto
Declaro que, diante dos resultados:
( ) Houve cumprimento total do objeto.
( ) Houve cumprimento parcial do objeto.
( ) Não houve cumprimento do objeto.
Observações: (Declarar se, diante dos resultados, houve cumprimento total do objeto ou cumprimento parcial ou se não houve cumprimento. Esse espaço também é dedicado para que a Unidade possa fazer demais comentários que considere oportuno)
|
9. Responsável pelo Parecer Técnico:
Local,____ de ________________de 20___.
____________________________________
Coordenador do projeto
Matricula
|
10 . Indicador de Satisfação
A fim de avaliar o o grau de satisfação dos coordenadores em relação aos serviços prestados pela Fundação de Apoio, em relação ao desempenho administrativo e financeiro da Fundação de Apoio, solicitamos o preenchimento do seguinte das tabelas 01 e 02, conforme especificações abaixo:
Nota
|
5
|
4
|
3
|
2
|
1
|
Equivalência
|
Excelente
|
Bom
|
Médio
|
Ruim
|
Muito ruim
|
Tabela 01 - Índice de Satisfação do relacionamento e usabilidade do sistema (ISRU)
Projeto
|
Itens de relacionamento e usabilidade (notas)
|
Qualidade
|
Atendimento
|
Comunicação
|
Acesso ao sistema
|
|
|
|
|
|
Tabela 02 - Índice relacionados à atuação da Fundação
Projeto
|
Itens de relacionamento e usabilidade
|
Celeridade
|
Apoio
|
Ganho de eficiência
|
Resultados alcançados
|
|
|
|
|
|
____________________________________
Coordenador do projeto
Matricula
|
11. Registro de ocorrências (fiscal do contrato)
( ) Declaro que até o momento não houve ocorrências na execução do contrato, convênio ou congênere, objeto deste relatório.
( ) Declaro que houve ocorrências na execução do contrato, convênio ou congênere, objeto deste relatório e que foi realizado o devido registro formal das providências, irregularidades e outros fatos ocorridos durante o acompanhamento contratual.
____________________________________
Fiscal
Matricula
|
12. Ciente e de Acordo:
____________________________________
Responsável pela Unidade
(Departamento ou Diretor do campus)
|
|
4.00 |